sexta-feira, 20 de setembro de 2019

KIMBERLY-NADA DOCE 2

No ensino médio, elas eram amigas.
Nenhuma delas foi para o baile. Nenhuma delas tinha um namorado real. Todas são inocentes. Mas agora elas estão na faculdade e as coisas estão aquecendo...
Não parece justo que todas as suas amigas continuem com suas vidas, enquanto Kimberly está aparentemente condenada a acabar com uma senhora solteirona de gato. Alyssa se aproxima do homem de seus sonhos, e agora Angela vai se casar no domingo e Kimberly deve ser uma dama de honra. A última coisa que ela quer é passar o fim de semana com o nariz esfregado no fato de que ela ainda está solteira, mas quando conhece Colin, o irmão mais velho do noivo, as coisas começam a aquecer.
O bombeiro sexy está dando o olhar que poderia incendiar a casa, e a cada minuto as coisas estão ficando mais quentes.
Kimberly pode soprar as chamas o suficiente para acabar nos braços de Colin?


LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/XL9GtnBY

1 comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Benjamin Dan, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim. , eu também disse ao meu amigo David, que sua esposa estava se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, reteve e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela era Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e ler todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderEliminar