segunda-feira, 16 de setembro de 2019

NIGHTBIRD

O livro final da série Gilded Cage, um romance sombrio que vai acabar com você ... Os chefões da máfia nunca foram tão dominantes, deliciosos e tão maus.

Você não precisa saber meu nome, porque eu nunca vou deixar você usá-lo.

Eu sou seu mestre.
Eu sou seu senhor.
Eu sou seu dono.
Eu vou destruir você.
E você vai chorar por mais...

Você nunca me viu chegando. Você nunca pensou nisso. Você focou nos irmãos. Você acreditou que eu tinha ido embora. Mas o mal nunca morre. E estou de volta para o que é meu ... Ophelia. Meu lindo pássaro cantará novamente.

Existem caras bons e há bandidos.
Mas também há o mal.
Ele se esconde nas sombras.
Aguarda para atacar.
Você vai correr.
Você vai se esconder.
Você nunca vai escapar.
E quando você quebrar, passarinho ...
Eu vou me banhar em suas malditas lágrimas.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/JAEo5vy

1 comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Benjamin Dan, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim. , eu também disse ao meu amigo David, que sua esposa estava se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, reteve e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela era Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e ler todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderEliminar