sexta-feira, 20 de setembro de 2019

PAIGE-NADA DOCE 3

No ensino médio, elas eram amigas. Nenhuma delas foi para o baile. Nenhuma delas
tinha um namorado real. Todas são inocentes. Mas agora elas estão na faculdade e as coisas
estão aquecendo...
Paige sempre quis ser bibliotecária - infelizmente ela tem certeza de que vai acabar
como uma dessas bibliotecárias solteironas com uma casa cheia de gatos.
O cara que ela gosta não sabe que ela existe, e ver suas companheiras de quarto
estabelecendo relações com dois dos mais gostosos da cidade apenas adiciona insulto à lesão.
Então, enquanto cuida seu ego ferido, conhece Rhys Emerson.
O sexy ex-capitão do Exército que foi ferido em corpo e alma, e Paige tem certeza de
que ela é exatamente o que ele precisa para se curar.
Rhys parece decidido a mantê-la ao alcance do braço, porém, protegendo-se contra ela
com seu passado sombrio e sua inocência.
Mas ela pode ver o desejo ardendo em seus olhos azuis quando ele olha para ela, e ela
sabe se puder superar suas defesas, ele se renderá.
Paige pode encontrar a fenda em sua armadura que a deixará capturar seu coração?

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/ZGt1h8z

1 comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Benjamin Dan, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim. , eu também disse ao meu amigo David, que sua esposa estava se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, reteve e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela era Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e ler todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderEliminar