segunda-feira, 30 de setembro de 2019

O SENHOR DA FRONTEIRA

Lachlan Kerr recebe ordens para se casar, por isso acha inútil protestar ao se
tornar noivo da tímida e sem graça lady Grace Stanton. Entretanto, ele descobre o quanto
ela é especial. Durante toda sua vida, Lachlan fora cercado por traições, mas Grace
acredita que ainda há bondade nele. A força de Lachlan e o cuidado que tem com ela o
tornam ainda mais atraente. E Grace se dá conta de que está cada vez mais apaixonada
por aquele homem cheio de segredos na alma…


LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/N95T66YA

1 comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Benjamin Dan, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim. , eu também disse ao meu amigo David, que sua esposa estava se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, reteve e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela era Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e ler todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderEliminar