quinta-feira, 26 de setembro de 2019

CASH'S FIGHT

SE NÃO ESTÁ QUEBRADO NÃO CONSERTE. Esse era o lema de Cash na vida, e sua vida era perfeita. Ele estava vivendo a vida como tenente dos Last Riders, e tinha as mulheres a disposição de uma chamada. A única coisa que ele via se estabelecendo no futuro era um pacote de doze; Certamente não Rachel Porters, que não estava em sua pequena lista de foda. Inferno, ela nem sequer era o seu tipo, os peitos dela eram muito pequenos, e sua boca maldosa poderia murchar o pênis de um homem. Como ele poderia imaginar que ela era especial e valer a pena enfrentar esses caipiras produtores de maconha? Ou ela valia?
Rachel tinha vivido toda a sua vida vendo Cash quebrar o coração de uma mulher após a outra. Ele era tudo o que ela não deveria querer; Um motoqueiro bad boy com apelo sexual o suficiente para fazer qualquer mulher querer uma noite em sua cama. Incluindo ela. Inferno, ele nem mesmo era o tipo dela, ele não sabia quando manter a boca fechada, e ele vivia em um clube de sexo. Como ela poderia imaginar que ele era especial e valia a pena enfrentar uma guerra com motoqueiros e suas putas? Ou ele valia?



1 comentário:

  1. Olá! Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Benjamin Dan, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim. , eu também disse ao meu amigo David, que sua esposa estava se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, reteve e viu sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela era Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e ler todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderEliminar